Política de Trocas e Devoluções

A Rosalima Shop em respeito à seus clientes, apresenta a política de compras, trocas e devoluções do Site, que tem por objetivo, informar a Você, sobre as regras de compras, trocas e devoluções dos produtos adquiridos por meio do Site .

1. ARREPENDIMENTO DE COMPRA

Você, ao realizar uma compra no Site, tem o prazo de até 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para desistir de sua compra. Nesse caso, desde que o produto esteja intacto e sem quaisquer indícios de uso, Você deverá entrar em contato através de nossos canais de atendimento, rosalimashop.contato@gmail.com para iniciar o processo de devolução do produto, e poderá optar pelo reembolso ou pela troca, de acordo com as regras:

• O produto deverá ser devolvido para nosso endereço após a solicitação de devolução pelo nosso email;

• O produto de estar na embalagem original sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de sua nota, manual e de todos os acessórios que possui;

• A troca ou reembolso serão feitos após recebimento da devolução do produto no nosso endereço e da averiguação da integridade do lacre da embalagem do produto;

• Os custos de transporte para devoluções por arrependimento de compra são de nossa responsabilidade;

• Não serão realizadas trocas de amostras e brindes.

2. DEFEITOS NO PRODUTO

Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 30 (trinta) dias para quaisquer defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Uma vez que o defeito seja comprovado, você também poderá optar pelo reembolso ou pela troca ou, ainda, pelo abatimento proporcional do preço, que serão feitos de acordo com as seguintes regras:

• Você deverá entrar em contato com o nosso email rosalimashop.contato@gmail.com;

• Os produtos deverão estar na embalagem original e acompanhado de sua nota, manual e de todos os acessórios que possui;

• A troca, reembolso ou o abatimento do preço serão feitos após recebimento da devolução do produto no nosso endereço e da checagem e confirmação da integridade do produto devolvido, sem qualquer defeito.

• Os custos de transporte para devoluções por confirmação de vícios e/ou defeitos são de nossa responsabilidade.

3. TROCAS E DEVOLUÇÕES

O processo de troca ou devolução deve ser iniciado via e-mail rosalimashop.contato@gmail.com  Produtos encaminhados para devolução ou troca no nosso sem comunicação prévia serão reenviados para seu remetente.

Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política de Trocas e Devoluções e na legislação de proteção ao consumidor.  Desde que o produto devolvido preencha os requisitos aqui estipulados, Você será, no caso de devoluções, reembolsado de suas despesas com o frete do produto.

No caso de trocas você receberá, todas as informações para a troca pelo novo produto, sendo que, caso o valor do produto escolhido exceda o valor do produto reclamado, Você deverá providenciar o pagamento da diferença.

Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, a mercadoria será devolvida à Você, acompanhada de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não será devido qualquer ressarcimento.

4. REEMBOLSOS

O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.

No caso de a compra ter sido efetuada via cartão de crédito, o estorno na fatura ocorrerá entre 30 (trinta) e 40 (quarenta) dias após o recebimento do produto em nosso endereço. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado, não sendo possível antecipar o estorno via crédito em conta corrente.


No caso de compras efetuadas através de boleto bancário ou débito online, o estorno será feito na conta corrente do responsável pelo pagamento em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento da mercadoria em nosso endereço.

5. SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR (SAC)

Toda e qualquer solicitação ou reclamação referente ao nosso Site, bem como a esta Política de Trocas e Devoluções, deverá ser comunicada ao Serviço de Atendimento ao Consumidor, através do Whatsapp (16) 99207-0212 ou pelo e-mail rosalimashop.contato@gmail.com .

Horário de Atendimento: De segunda-feira à sexta-feira, das 08:30 às 17h00 e sábado 8:30h ao 12h (horário de Brasília).

 

6. ALTERAÇÕES NESSA POLÍTICA

A Rosalima Shop se reserva o direito de modificar, de tempos em tempos, esta Política de Trocas e Devoluções, sempre de acordo com a legislação vigente. Caso tal alteração impacte em quaisquer direitos do Usuário, de forma a reduzi-los, um e-mail será enviado aos seus Usuários cadastrados. Caso o Usuário não concorde com os novos termos desta Política de Trocas e Devoluções, isso significa que, infelizmente, o Usuário não poderá mais realizar a compra dos nossos produtos pelo Site. Se de qualquer maneira o Usuário continuar a fazer uso e a realizar compras no Site, isso significa que o Usuário concorda com a Política vigente (conforme alterada).

Política de Entrega

Utilizamos o serviço dos Correios para envios dos produtos.

O prazo para POSTAGEM do produto é 72 horas úteis após a confirmação do pagamento ser aprovada e o prazo de ENTREGA do produto varia de acordo com a forma de envio e a região.

Certifique-se que haverá alguém apto para receber e assinar a entrega da encomenda no endereço informado. Deve ser maior de 18 anos e estar de posse do RG.


Em casos de atraso na entrega, faremos o estorno APENAS nas condições abaixo:
 

CONDIÇÕES DE ATRASO DOS CORREIOS E ESTORNO

Pode acontecer de a empresa dos Correios atrasarem a entrega. A seguir está explicado os processos de atrasos e soluções possíveis. 

Os possíveis status dos Correios nesses casos podem ser: 

1. Pacote roubado; 
2. Pacote extraviado;
3. Pacote perdido no fluxo postal;
4. Pacote enviado de volta por erro no endereço;
5. Pacote Ainda não chegou na unidade;

Nos casos 1, 2 e 3, os Correios não possuem mais o pacote por algum motivo e será feito o estorno do valor do pedido ao cliente;

No caso 4 assim que o pacote retornar a nossa loja, iremos entrar em contato com a cliente perguntando se deseja o reenvio ou estorno, será feito como a cliente desejar.

No caso 5 ou algum outro que não foi apresentado acima, a empresa dos Correios acredita que ainda está com o pacote e tentará encontrá-lo para efetuar a entrega. Pedimos compreensão da parte do cliente, pois por processos internos dos próprios Correios isso pode ocorrer, faremos o que for possível para ajuda-los. Passado o prazo dos Correios e o mesmo não efetuando a entrega, será aberto reclamação! Após aberto a reclamação, precisaremos esperar o prazo de resolução do problema, que pode ser: encontrar o pacote ou dar como perdido

• Encontrando o pacote:

  • •​ Se encontrarem o pacote, será feita a tentativa de entrega;
  • • Caso o cliente não queira mais o produto por conta do atraso, o cliente pode recusar o recebimento. Após o retorno do pacote para o remetente, será feito o estorno do valor do pedido para o cliente;

•​ Pacote perdido:

  • ​•​ Se os Correios não encontrarem o pacote, faremos o estorno do valor do pedido;

​​Para estornos por conta de atraso é imprecindivel que o cliente se enquadre  esteja nos estados citados acima.


 

Sobre a loja

Somos uma empresa completamente comprometida com seus clientes, desejando realçar ainda mais sua beleza! Conosco você pode encomendar ou comprar maquiagem importada das melhores marcas dos EUA. Estamos localizados no interior de SP - Brasil.

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